domingo, 9 de outubro de 2011

Quarta de Cinzas



Esse pessoal anda pensando que a CET vai servir como cortina de fumaça para encobrir outros desmandos que vêm acontecendo dentro da administração pública santista, mas os cidadãos - ainda que poucos - acham que a coisa vai bem mais adiante, porque há muito que se apurar...Se houver quem apure.

O puxa-saco-mór já vem dizendo que a sujeira vai acabar respingando no prefeito que, segundo ele, não tem culpa no cartório. 

Está muito enganado o senhor carrapato maior, porque a culpa no cartório já começa quando alguém é eleito, assume de direito e não de fato, a condição de chefe maior do executivo de uma cidade. 

Neste caso, ainda que possa não haver culpa direta, ela existe por omissão, mas o caso aqui não é só este, porque a coisa vem destemperando faz tempo e o alcaide não assume o controle do fogão e nem quer saber como e nem por que o angu está grudando no fundo do panelão municipal.  

Esta fantasia da Martha vai dar muito pano para mangas e ajudar a vestir muitos outros intérpretes que nós queremos ver “dançar” neste carnaval municipal, antes que chegue a quarta-feira e tudo acabe em cinzas.  



Nenhum comentário: