quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os Flashs de Um Dia



A manifestação oficial do alcaide santista, escolhendo para candidato à sua sucessão o secretário Aquino, foi um coice nas pretensões de muitos políticos da cidade.

O presidente da casa de leis santista, que é do mesmo partido do prefeito, do presidente do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, entregou o diploma de cidadão emérito a um industrial da capital, que acabou de se bandear para o time deles. 

É a cidade e o dinheiro público a serviço da politicagem irresponsável.

Por medida de economia, extinguem-se projetos culturais de baixo custo, mas, esbanja-se dinheiro nessas festinhas de interesse pessoal.

O governador do estado, como um velho beato desmemoriado, volta a fazer as mesmas promessas sobre o transporte público na Região da Baixada Santista. 

A fabricante dos trens faz valer a sua insistência.

A novela sobre o pátio de veículos da CET ainda vai dar muito pano para mangas. Os “vivos” silenciam enquanto o pau quebra. Mente um, desmentem três e nem a polícia sabe mais o que fazer com tanta sucata moral.

As sessões da Câmara Municipal cada dia mais se assemelham a um espetáculo circense, com alguns edis se esmerando nas encenações para a platéia. Enquanto isso, a tal “Tribuna Cidadã” continua sendo enredo para inglês ver.


Nenhum comentário: