quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pedras em Sapatos



Há alguns meses, quando surgiram denúncias de veículos depredados na rua, sobre calçadas, na Caneleira, enquanto estavam sob a guarda da CET Santos, pensávamos que alguém fosse “dançar” mas, quando nada aconteceu, foi possível perceber que alguma coisa estava muito bem encaixada nas encostas do Morro do Jabaquara e não sofreria nenhum abalo.

Anteontem, quando a polícia começou a apurar abertamente os crimes havidos nos pátios da Martha e a direção da CET dizia que só iria discutir uma possível quebra de contrato, quando estivessem concluídas as investigações, confirmou-se que a Martha era mesmo uma rocha.

Entretanto, passados dois dias, essa rocha se transformou numa pedra no sapato de muita gente e, aí, a coisa não teve mais jeito a não ser tomarem medidas pouco simpáticas a alguns e acabarem com as mancadas.

Hoje, o presidente da CET se desdiz e afirma um pronto distrato.

Socorro!

Está na hora de reverem também os contratos com as empreiteiras, mesmo que isto possa significar menos verbas de campanha.

O prefeito abre o jogo e declina o nome do seu candidato à sucessão; um verdadeiro azarão que faz com que o alcaide não se indisponha com o seu antecessor, padrinho e mentor, que também quer voltar ao feudo local.

Qualquer que seja a intenção, apoiar Aquino foi num verdadeiro coice nas pretensões de muitos agregados políticos.

Nessa área, nem deter gente é a solução.


Nenhum comentário: