sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lembranças do Rei


Agora, quando a polícia investiga as denúncias de furtos de peças e até de veículos inteiros, nos pátios da CET Santos, os vereadores da comissão de direitos do consumidor vão “vistoriar” os ditos locais.
Há alguns meses aconteceu a denúncia de veículos largados pelas calçadas ao derredor de um desses pátios, mas a empresa "terceirizada" (este termo parece que significa: um numa ponta, outro na outra e alguém no meio) continuou a mesma e as práticas parecem ter piorado.

Procurei no dicionário e fiquei sabendo que o hábito de balançar a cabeça para cima e para baixo, no legislativo, não pode se enquadrar entre os sinônimos de presepada.

Vinte e um vereadores na próxima legislatura, para quê?

Aprovaram a criação de um novo organismo público municipal, que irá abrigar três dirigentes, com salários de doze mil mensais cada um.

Quem sabe a gente consegue mais uma “boquinha”, não é?

Subindo a serra, fica-se sabendo que na Assembléia  Legislativa tem deputado vendendo “emendas”. Haja remendo, para tapar os buracos todos que essa gente abre na colcha da moralidade política.

A prefeitura da capital acaba de aprovar a derrubada de mil trezentas e tantas árvores no campus da USP. A selva de concreto se espraia como abre-alas, conduzindo o bloco  da morte, também por lá. Viva o carnaval!

Falando em momo, o Ministério da Saúde pode colaborar para aprovação de uma medida provisória que libera o “fumo” (parece que é só cigarro) em ambientes especiais dentro de bares e restaurantes.

Ah, as velhas vacas de presépio...

É melhor ir ficando por aqui, antes que o pessoal pense que já é fevereiro novamente.
 

Nenhum comentário: