sábado, 24 de setembro de 2011

Falta Energia




A empresa que fornece a peso de ouro a energia elétrica que consumimos, presta um serviço de baixíssima qualidade e, na região da Encruzilhada - em Santos - é cada dia mais comum a queda de energia, desligando equipamentos e causando danos aos usuários. 

Parece que não é da conta de ninguém, pois a coisa continua assim há dois meses. Faltou energia ontem à noite e novamente agora há pouco. Houve dias, no mês passado, em que a interrupção aconteceu três vezes em poucas horas.

Os equipamentos devem estar em petição de miséria ou poderá ser o aumento de consumo com as novas edificações, que vem mostrando a obsolescência do sistema de fornecimento de energia.

Quando é em benefício próprio sobram energia e empenho, mas no exercício da função pública falta tudo, até o inominável.

Vereadores se esforçam para garantir a permanência no poder e silenciosamente aumentam o número de vagas na casa de leis santista.

Ministros do judiciário fazem pressão sobre o governo, por aumento de salários e de outras vantagens, como o “auxílio” moradia, pouco se importando com o reflexo deste pleito.

Vão, todos os que podem, abrindo espaço, se apoderando de tudo o que está ao seu alcance e a natureza também não deixa por menos, retomando seu espaço e mostrando a sua força, como acontece nos jardins da praia de Santos, onde o mar vem depositando sedimentos e elevando o nível do solo.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: