segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apreço - Há preço

.
.
.
Eu não tenho apreço a este ou aquele partido político; talvez não tenha apreço por nenhum deles, porque são agremiações onde se juntam todos os aproveitados profissionais da coisa pública, todos os ineptos com pretensão à riqueza sem esforço e ao poder sem responsabilidade.
Essa minha ausência de vínculos de interesse, permite que os observe com isenção, com clareza e comente ou critique a falta de atuação dos membros de cada um deles.
Assim como os “gestores” anteriores, aqui em Santos o atual alcaide também tem deixado muito a desejar e boa parte da culpa cabe a ele próprio que, por interesses políticos e garantia de eleição, absorveu parte dos “colaboradores” que mal serviam anteriormente à coisa pública.
Há duas semanas, colocamos aqui a imagem de um veículo abandonado no canal 3 há mais de três meses e ele continua lá ainda hoje.


Em avenida de grande movimento e de pouca largura (Avenida Rodrigues Alves), no sábado à noite houve a colisão de um auto de passeio contra dois outros veículos estacionados. O veículo que originou a colisão ficou parado no meio da rua e ainda está lá hoje, segunda-feira, quarenta horas depois do acidente.



Esta é a marca da incompetência, do descaso e da irresponsabilidade, pois esse veículo ainda poderá vir a ser o causador de outros acidentes, até de maior monta. Aí, então, é só computar como uma "fatalidade" e tirar da reta...
.
.
.

Nenhum comentário: