segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Acefalia ou Descaso?

.
.
.
Na semana passada juntamos, aos comentários sobre alguns dos muitos desmandos ocorridos na cidade, as fotos que ilustram a triste realidade. Em uma delas, a imagem mostrava o poste onde havia uma placa de proibição de estacionamento de caminhões (já havíamos feito outra, antes da retirada da placa, mas com um caminhão estacionado ao lado). 
Hoje, ao passarmos pelo mesmo local (quatro ou cinco dias depois da denúncia do furto da placa), pudemos observar e fotografar o local onde havia o poste restante. Agora, só restou a marca do local, cimentado.
O poste?
Que fim terá dado?
Será que a CET vai repor?
Duvidamos, porque aí tem dente de coelho...Coelhão!


Clique sobre as fotos para ampliar





As obras, por toda a cidade, não contam mais com a fiscalização do "Departamento que Obra"...Uma caca!
Cada um faz o que quer ou o que bem entende e fica por isso mesmo. Acontece com "obras" de todos os tamanhos.
Ainda hoje fotografamos um mesmo local, em dois horários distintos: pela manhã e à tarde.
No período da manhã estavam começando a "obrar", já haviam interditado a calçada em toda a extensão do prédio em frente, mas não criaram (agora virou prática usual) uma área para a travessia dos pedestres. Como saída de menor risco, atravessamos a avenida.
Ora, danem-se os pedestres!

Clique sobre as fotos para ampliar




Iremos enviar estas imagens para a CET e para o Departamento de Obras...Vamos ver no que vai dar!
.
.
.
Sobre aquelas duas primeiras fotos, que mostram o local de onde foi retirada a placa de proibição de estacionamento de caminhões e de onde, depois, foi também retirado o poste de sustentação da placa, temos a dizer que reclamamos, ainda em setembro, através da Ouvidoria e, agora, em abril do ano seguinte recebemos a resposta, em que a CET diz que promoverá a recolocação do poste e da placa de proibição no segundo semestre...Parece-nos que será deste ano.


Nenhum comentário: