domingo, 8 de setembro de 2013

Pasárgada

.
.
.
Pode ser que eu acabe dando a impressão de estar querendo "queimar o filme" do partido do governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Santos, mas não é nada disso; pois eles fazem por si mesmos.

O que tem acontecido é eu comentar a inércia do governo do estado, especialmente em matéria de segurança pública, mas não é possível fazer o contrário, ainda mais quando o governador faz demagogia pura e irresponsável, dizendo que é direito dos manifestantes baderneiros usarem máscaras em via pública. 

Sobe-me ainda mais o sangue à cabeça, quando vejo a imagem de marginais sobre o Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera, hasteando a bandeira de Cuba.

Fôssemos um país de gente séria e essa turba já teria sido "emborrachada" e deportada, mas, infelizmente o rei está nu.


Imagens copiadas do site Nação Mestiça.
Clique sobre cada uma das fotos para ampliar.



A essa canalhada eu tenho a dizer o seguinte:


Agora, vamos às críticas ao prefeito de Santos, que não quer mais que fazer politicagem, acolher sob as asas da municipalidade os donos de pequenos partidos, pois foi assim que ele ganhou as eleições e ficou em dívida. Todavia, as dívidas são dele e não vai ser o povo a pagar por suas transações políticas.

Nesta semana, até o o seu porta-voz na Câmara Municipal cobrou um pouco mais de clareza nos negócios comandos por gente abrigada pelo alcaide dentro da administração pública santista.

Críticas não faltam, assim como não faltam imagens para comprovar o caos em que andam alguns setores da prefeitura da Cidade de Santos, onde parece que cada um faz o que quer, desde que conte com o beneplácito de alguns governistas.

As duas imagens que se seguem, foram feitas há dois dias (na última sexta-feira), quando voltávamos do oftalmologista, em uma calçada da Avenida Dona Ana Costa. Apesar das fotos serem bastante claras, alertamos para o fato do escritório da empresa seguradora ter pintado uma faixa de estacionamento de veículos, sobre a calçada...Todavia, parece que ninguém vê ou não quer ver.




Esta é Santos, a cidade onde alguns fazem o que querem, porque são amigos do rei...
.
.
.

Nenhum comentário: