segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hospitais e Clínicas



No legislativo santista existem representantes populares que nada mais fazem que, defender o interesse e os lucros do dono da empresa de ônibus que mal atua na cidade e colocar apaniguados na CET ou em outros cabides de emprego sustentados com o nosso dinheiro.

A culpa é de quem não dá valor ao seu título de eleitor.

Com a retirada dos cobradores de ônibus, os motoristas acabam exercendo tripla função, ficam física e emocionalmente desgastados e os veículos permanecem parados nos pontos, enquanto o “faz tudo” acerta troco e libera catraca, antes de voltar a pilotar a geringonça.

Como o trânsito anda caótico, por conta do número de veículos que a estrutura viária não mais comporta, um dos sábios vereadores propôs reduzir o tempo de percurso com a retirada de alguns pontos de parada de coletivos, duplicando a distância entre eles e obrigando a população a se sacrificar, enquanto ele defende os interesses da empresa de ônibus e a ausência dos cobradores.

Serão parentes?

Hoje, ao sairmos de uma loja, na avenida Senador Feijó, nos dirigimos ao ponto de ônibus que fica defronte da Igreja Santa Cruz, mas ele havia simplesmente desaparecido e o próximo fica tão distante que, na raiva, acabei decidindo ir a pé até em casa.

Na avenida Conselheiro Nébias retiram os pontos que ficavam exatamente defronte dos dois hospitais que existem naquela via, provavelmente para colocá-los na porta de alguma clínica veterinária.
 
* Em 2012 serão 21, use o bom senso e não reeleja nenhum. 
 
 

Nenhum comentário: