sábado, 2 de novembro de 2013

As Mesmas

.
.
.
Continuamos com as mesmas questões ou com novas questões sobre a mesma área, porque as perguntas não são respondidas pelo governo municipal.

Parece que os gestores da coisa pública decidiram mesmo que “o silêncio é de ouro”; pode ser lucrativo, sem importar o sentido.

Nós gostaríamos de saber se é mesmo, de pouco mais de dois mil reais o salário de um médico pago pela Prefeitura Municipal de Santos - como afirma um profissional que atua aqui,  no nosso município .

Se o que ele afirma tiver fundamento, com certeza as coisas vão piorar em matéria de atendimento médico nas policlínicas e nos pronto-socorros municipais, porque os profissionais estrangeiros vão receber aproximadamente dez mil reais mensais, mais “ajuda de custo” (que a gente ainda não sabe o que é e nem de quanto será) e, somadas a essas “vantagens”, os médicos vindos de fora terão ainda, garantidas pelo município, a moradia e a alimentação.

Tem muita coisa errada, tem muita coisa na sombra, temos ainda muitas questões para formular, mas vamos deixar para o próximo texto.
.
.
.

Nenhum comentário: